sábado, 13 de março de 2010

Curso de linux online grátis

Curso de linux grátis – O Linux é um sistema operacional parecido com o Windows, tão conhecido por nós, a diferença é que ele é um software livre, é muito fácil aprender a lidar com esse sistema, se mesmo assim você sentir difculdade, basta fazer um curso de linux online gratuito. Nas aulas você aprenderá que o Linux possui o código fonte aberto, isso quer dizer que ele é totalmente de graça e não é necessário pagar pelas licenças de uso.


Hoje em dia, fazer um curso de Linux é muito vantajoso, já que muitas das maiores empresas nacionais e internacionais utilizam esse sistema em seus computadores e saber acessar esse software é uma boa oportunidade de desenvolvimento profissional. Os cursos são acompanhados por professores da área e a maioria disponibiliza apostilas ilustradas mostrando passo a passo como operar o sistema.

Muitos profissionais optam por trabalhar com o Linux pois esse sistema pode ser modificado, sem falar que é muito mais leve que o Windows, seguro e possui uma interface bem parecida com a do Windows. Aprenda você também, aprenda como usar o Linux agora com as aulas grátis disponibilizadas na internet nos sites a seguir.

www.emagister.com/cursos-gratis/curso-gratis-unix-linux-tematica-569.htm

www.tecnologialivre.com.br/curso/

Disponível em: http://www.resumododia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário