sábado, 13 de março de 2010

Cursos online grátis com certificado

Cursos grátis online com certificado – Nos dias de hoje, não adianta dizer que fez um curso, é necessário ter um certificado para mostrar que você participou e concluiu o curso. Por isso, muitas pessoas, apesar de passar por mais sacrifícios, preferem as aulas presenciais. Mas isso não é mais problema, pois muitos cursos a distância também já oferecem diploma aos formandos.


Para participar desses cursos, é necessário fazer um cadastro para começar a receber as aulas e exames diariamente, assim, é possível ter um acompanhamento mais de perto de quem está efetivamente aprendendo com as aulas. O aluno até pode interagir mais com o professor. No final das aulas, você recebe em casa ou por email o seu certificado de conclusão.

Selecionamos alguns sites que oferecem diversos cursos online com certificado, são práticos e você pode adequar os seus horários às aulas. Comece agora mesmo e se torne mais capacitado para enfrentar o mercado de trabalho.

Acesse:

www.profissionalizando.org/curso-gratis-de-ingles

www.iped.com.br/site/gratis/

Disponivel em: http://www.resumododia.com/

4 comentários:

  1. meu nome e rute cleia tenhu voltade de aprender espanhol ,tenhu 14 anos meu sonho e aprender diversas linguas diferentes pricipalmente espanhol .

    ResponderExcluir
  2. qual o assunto que vamos estudarprofessor henrique

    ResponderExcluir
  3. eu me chamo wilhiane eu quero aprende o ingles o espanhol e varias oytras linguas vc pode me ajudar professor Henrique

    ResponderExcluir
  4. qual e o assunto que estidaremos hoje professor henrique

    ResponderExcluir